logo

Deputado estadual Ulysses Moraes visita Pontes e Lacerda e questiona a falta de investimento no hospital Vale do Guaporé por parte da prefeitura


Deputado estadual Ulysses Moraes visita Pontes e Lacerda e questiona a falta de investimento no hospital Vale do Guaporé por parte da prefeitura

Ação do Ministério Público diz que a Prefeitura não reembolsou o dinheiro gasto, por isso o hospital reduziu o atendimento covid para 6 leitos e vai fazer no pronto atendimento dentro do contrato com a prefeitura. Isso reduz em 70% o atendimento de urgência. Sabendo disso, o deputado estadual Ulysses Moraes analisou a situação e como deputado, fez um vídeo.

O prefeito ficou sabendo da crítica e, ao invés de chamar o deputado, explicar o que está ocorrendo, e pedir ajuda ao parlamentar fez um vídeo em resposta afirmando que o deputado é um desinformado e fez uma crítica alegando que o parlamentar nunca enviou uma verba para o município.

Acontece que o deputado já enviou verba para Pontes e Lacerda e o prefeito nem sabia. Uma emenda parlamentar de sessenta e quatro mil, quatrocentos e sessenta e um reais e quinze centavos. Vejam só o documentos de destinação dos recursos.

Essa é a opinião da TV Centro Oeste.

O deputado é estadual, defende interesses de todos os mato-grossenses. Tem o dever de visitar e fiscalizar as ações do poder público. O prefeito perdeu a grande oportunidade de pedir recursos de emendas e solicitar que o parlamentar comece a defender também os interesses de Pontes e Lacerda. O prefeito acabou escorraçando o deputado Ulisses como se ele fosse forasteiro. Com a ação do prefeito, menos um deputado estadual para defender Pontes e Lacerda. Só para lembrar, o município não é quintal da casa do prefeito. É uma cidade de Mato Grosso e dos pontes lacerdenses. Aqui quem manda é o povo. Não é sua fazenda da Vila Bela.